Postagem em Destaque


Passamos o fim de semana juntos. Até que foi bom. E aconteceu uma coisa muito boa: ele disse que me ama. Quase cai de susto. E perguntou se eu o amo. É claro que o amo, mas procurei conter as palavras. Respondi: É claro que eu te amo. Bom, acho que não contive as palavras, mas consegui me conter, ou eu teria pulado e gritado e o teria agarrado e beijado ali mesmo onde estávamos. É engraçado, mas eu nunca havia pensado nisto. ou nunca havia colocado as coisas dessa maneira. Mas é verdade. Descobri que te amo. E amo mesmo!

(reflexões ao som de"Princiles of Lust" - Enigma)

Comentários

  1. o amor � lindo mas vc acha que � isso mesmo v� a luta como dizem....Quem d� a id�ia � ... diz que pretende fazer do sol o lindo amor muito rico sem muito jeito. bem como riquezas, informa�es os amores obtidos quando se dormir.........e n�o se esque�a que tem sempre o amanh� para brilhar...........

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cena do museu em “Curtindo a Vida Adoidado”

Joyful, Joyful do filme Mudança de Hábito 2, quem compôs?

Sonho de Ícaro - entenda