Postagem em Destaque


Tenho me sentido meio estranho ultimamente. Ontem tive ímpetos de arrumar a minha casa. não que eu não goste. até adoro arrumar minha casa. mas achei que eu poderia aproveitar o tempo para colocar algumas pendências em dia. também minha casa não tava lá tão desarrumada. sá precisava colocar umas roupas em ordem, lavar umas (todas) as louças, varrer, essas coisas básicas. Mas acabei não fazendo nada. Quis organizar uns arquivos no meu PC, apagar alguns, editar outros, escrever mais um capítulo do meu romance... Liguei o PC e pensei: "Vou colocar uma música!" Abri o WMP e escolhi a música Rosa (Marisa Monte)...
Bom, pra encurtar não fiz nada no PC, nada na casa, ...
Não consegui fazer nada.
Acho que tava meio deprê.
Será que...
Sei lá.
A Sandra não me ligou ontem. Nem hoje. Fico pensando que ela não gosta mais de mim. Devido a algumas coisas do seu comportamento. Sei lá!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cena do museu em “Curtindo a Vida Adoidado”

Joyful, Joyful do filme Mudança de Hábito 2, quem compôs?

Sonho de Ícaro - entenda